Comenda Cecilio Viega Soares

Abaixo estão fotos da comenda Cecilio Viega Soares (meu avô materno) criada pela Ordem Demolay Capítulo Caxias do Sul (RS), nos 20 anos de falecimento do Tio (irmão) Cecílio, 1988-2008. Foi distribuída a apenas 4 maçons nesses 20 anos pelos seus feitos, ressaltando a importância de seus atos e da comenda em si, apenas aqueles com maiores e melhores feitos já receberam esta horraria.

Comenda_01

Comenda_02

Hum….já ia esquecendo….o irm.’. Cecílio Viega Soares foi meu avô materno!

5 Respostas to “Comenda Cecilio Viega Soares”

  1. Gabriel Della Giustina Says:

    Tive o privilegio de conviver com o querido Tio Cecilio em todos os sabados a tarde quando das reunioes do Capitulo. Pessoas como ele fazem falta e nos deixam a lembrança, atraves de exemplos, que podemos fazer um mundo melhor.

    • E.Monteiro.'. Says:

      O Irm. Cecílio Viega Soares foi meu avô materno e fundador das lojas Fraternidade III e Fraternidade IV. Obrigado pelos comentários, sempre é bom conhecer alguém que conviveu com avô Cecílio. TFA.

  2. […] PS: foi Cristian que me informou que o capítulo Demolay tinha criado a comenda Cecilio Viega Soares, vocês podem ver aqui no Blog as fotos enviadas por ele em: https://oeternoaprendiz.wordpress.com/2009/09/07/comenda-cecilio-viega-soares/ […]

  3. Querido avô,
    sei que não tive o prazar de conhecê-lo, mas queria ter dar os parabéns a você e a um dos meus primos que fez esta sita maravilhoso.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: