Maçons Jaraguaenses de olho nos corruptos

Vale a pena visitar o site da Grande Loja de Santa Catarina, na primeira página estão as demonstrações que os maçons estão atentos e alertas no combate a corrupção.

Visitem: http://www.mrglsc.org.br/

Palestra sobre combate a corrupção.

Foto retirada do site da GLSC:

TFA

4 Respostas to “Maçons Jaraguaenses de olho nos corruptos”

  1. José Antônio Machado Says:

    É muita dissimulação a “Irmandade das trevas e do vil metal”, contra os corruptos? é estar contra sí?
    Organização com a única finalidade de exercício do poder terreno entra seus “irmãozinhos”, obviamente e ínsito exercício do poder político em todas as esferas de Estado e por conseguinte com o Erário na mão a distribuir entre irmãos em cargos comissionados em todas as esferas do poder razão existêncial dessta organização que se diz em todos os Países em respeitadora do Ordenamento Jurídico no entanto:

    1-Todos são iguais perante a Lei …..(art. 5º , CAPUT, da Const. Federal) no entanto só “homens” digo do gênero masculino o participam;

    2)É livre a manifestação de pensamento, sendo vedado o anonimato(Art. 5º, inciso IV da C.F), a agremiação em questão tem um código que vale mais que nossa Constituição;

    3) Homens e mulheres são iguais em direitos e obrigações…(art 5º Inciso I) nesta organização é vedada a entrada de mulheres sei lá;

    4) Todos podem reunir-se pacificamente, sem armas em locais ABERTOS AO PÚBLICO….(Art 5º, inciso XVI) a que eu saiba os locais e as reuniões entre apenas homens são fechadas sei lá;

    5) É plena a liberdade de associação para fins lícitos, …(Art. 5º7, inciso XVII da CF, como aferir se os fins são lícitos de se fechadas ao público o o são suas reuniões???????????????
    por-quê será que o são??? o que é discutido???????

    6) Ninguém será compleito a associar-se ou a permanecer associado (Art. 5º, inciso XX da C.F.) QUE EU SAIBA NÃO há ex-associado.

    • Se Nós do Blog e o Zé da Esquina decidirmos montar uma empresa privada, digamos um restaurante; esse restaurante será apenas da equipe do Blog e do Zé da Esquina, portanto ele (o restuarante) tem apenas dois sócios. O que as pessoas tem que entender é que nós decidimos que não iriamos abrir nosso capital social para a entrada de mais nenhuma outro sócio, não queremos fazer alterações contratuais para receber mais associados. Não adianta ficar tentando insistir. E como o resturaurante é minha empresa privada, só diz respeito a mim e ao meus sócios. Nós não deve satisfação a você, morra de inveja se você não foi convidado! As reuniões são fechadas, SIM. Porque é uma empresa privada, fazemos o que queremos com o restaurante. Não entendeu o que escrevemos? Vamos tentar responder de outra forma? Você bebe coca-cola mas não sabe a formula! Porque você não perturbar a Coca-Cola para ela parar de deixar a portas fechadas o segredo da formula? Vái lá na Coca-cola ou na Pepsi e reclama pra eles que eles são uma empresa fechada e fazem tudo escondido!

    • Leonardo Says:

      ” Estado e por conseguinte com o Erário na mão a distribuir entre irmãos em cargos comissionados ” no caso que você conhece acho que é seu dever denunciar.

      esses arts. que você citou não se encaixa em desfavor da maçonaria, Tanto que mesma tem CNPJ e etc. por tanto é legal.
      Em relação a igualdade, a que você se refere quem nem todos podem ser maçons, você contrataria qualquer pessoa pra trabalhar em sua casa?
      a questão da mulher na maçonaria, elas não são aceitas por uma questão de tradição, como você é muito bem informado sabe que a maçonaria veio de sociedades de construtores medievais e dos cavaleiros templários (associações de Homens)

      “Todos podem reunir-se pacificamente, sem armas em locais ABERTOS AO PÚBLICO” sobre isso você deve analisar mais sobre o que quis dizer esse artigo da constituição. Nem vou tecer muitas explicações a respeito. se for tomar por base seu pensamento a respeito disso, todas as reuniões que não forem abertas ao publico são ilegais, você interpretou mal.

      “como aferir se os fins são lícitos de se fechadas ao público o o são suas reuniões???????????????
      por-quê será que o são??? o que é discutido???????”

      Eu não sei o que se passa quando há uma escolha de um Papa, pois as reuniões são fechadas, eu não sei o que meu vizinho faz na casa dele, ele não me conta! o que sera que ele faz ou discute?, sei que não é da minha conta! todos seguimentos da sociedade fazem reuniões fechadas restrita apenas a algumas pessoas. Isso é normal. PS.: Aos interessados sobre maçonaria leiam livros do Autor José Castellani um Maçom e Historiador.
      garanto que aprenderam mais do que ouvindo especulações.

      um abraço

      • José Antônio Machado Says:

        Inicialmente não será publicada a presente manuifesrtação pela própria essência não dialética da maçonaria, herdada dos Burguese, a tirar apemas o podeer do clero e entrega-lo à Burguesia, que engendrou no grupo plutogrático a asemiocvracia onde votamos num “menu” pronto (homogamos) um candidarto já escolhido passadas as eleições, a mão do olho de hórus esta desde sempre felix um dos dedos venceu E TEM O QUE QUER O ERÁRIO A SEUS IMÃOZINHOS A MANTENÇA DA IRMANDADE. Quanto as elocubrações resta apenas é o puro intwerese de mando e se silêncio é o tema ou ocultismo, temos o PCC, a Máfia. Lembremos que nosso Ordenamento Jurídico prev~e associações para fins lícitos, como então aferir o fim?

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: