Tiroteio em loja maçônica deixa duas pessoas feridas

Recebi do Irm. Eduardo Mahon um email este domingo bastante estranho, nele havia um trecho de uma reportagem sobre um tiroteio em uma loja maçonica e envolvia integrantes da PM. É preocupante ver esse tipo de atitude por parte dos maçons que lutam para uma sociedade melhor e mais justa, segue abaixo o texto recebido:

——— texto da reportagem:

Tiroteio em loja maçônica deixa duas pessoas feridas
Da Redação – Kelly Martins

Dois homens foram baleados na madrugada deste domingo (20), durante uma briga dentro da loja Maçonica “Filhos de Hiram”, localizada no bairro Jardim Itália, em Cuiabá. O crime ocorreu por volta das 03h, momento em que os maçons realizavam uma festa de confraternização de final do ano.

Conforme informações obtidas pelo site Olhar Direto, uma das vítima é César Vidoto, que ocupa o cargo de coordenador de inclusão Digital da Secretaria de Estado de Trabalho, Emprego e Cidadania (Setecs), liderado pela primeira dama, Terezinha Maggi.

Ele chegou a ser encaminhado para o Pronto Socorro Municipal da capital, mas já foi liberado. A outra vítima foi identificada como José Dimas. Ele levou um tiro no abdômen e está internado no hospital São Mateus.

Testemunhas que estavam no local disseram que os tiros foram disparados pelo coronel reservista da Polícia Militar, João Bosco. Com o tumulto gerado, ele sofreu um corte na testa e foi encaminhado para o hospital Jardim Cuiabá.

No entanto, ainda não há informações sobre os motivos que ocasionaram o crime.

——————————

Outras fontes são os links abaixo dos diários Olhar Direto, O Globo e TV Centro América:

Olhar Direto: Coronel PM atira em dois colegas em loja maçônica do bairro Jardim Itália
O Globo: Tiroteio deixa dois feiros em loja maçônica em Mato Grosso
TV Centro América: Tiroteio deixa dois feridos em Loja Maçônica de Cuiabá – Principal suspeito de ter realizado os disparos é um coronel da PM aposentado

———————————————————

É uma pena o jornal O Globo ter copiado a matéria do site da TV Centro América. Como os dois sites (Olhar Diretor e TV Centro América) são de Cuiabá eles tem responsabilidade de informar o que esta acontecendo com muitos detalhes e profundidade, vamos ver como os sites se comportam ao relatar o fato!

——————————————

Gostaria de chamar a atenção dos leitores deste blog para os comentários realizados pelo leitores do site Olhar Direto, visitem o site do jornal e leiam a reportagem até o fim, logo depois vocês verão os comentários. Além da reportagem dar o que falar, os comentários também jogam mais lenha na fogueira citando outros políticos, maçons e outras instituições. Dá o que refletir! Alguma coisa com certeza deve ser feita!

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: