Livro “O elmo dos justos”, parte 2

Olá todos

Cristian Rizzardi nos informa onde esta a seu livro:

a) na livraria O MAGO – Rua Pinheiro Machado próximo ao antigo posto Peretti, em Caxias do Sul-RS, http://www.livrariaomago.com.br/

b) na Livraria “O Arco da Velha”, na Rua Os 18 do Forte, esquina com a Marquês do Herval, Caxias do Sul – RS

c) com o Ir. Jonathan Palauro,Conselheiro Consultor do Capítulo Caxias do Sul da DeMolay, entrem em contato comigo que lhes passo o email dele!

Aguardem pois Cristian esta trabalhando em mais um novo livro!

TFA

PS: https://oeternoaprendiz.wordpress.com/2010/01/02/livro-o-elmo-dos-justos/

7 Respostas to “Livro “O elmo dos justos”, parte 2”

  1. Victor Says:

    Boa tarde, sou DM do cap juiz de Fora, n33 e me interessei pelo livro, onde eu posso comprar? eenvia um link p meu email por favor.

    Abraços

    • Vou repassar seu email para o autor de forma que ele possa entrar em contato com você diretamente!
      Se possível ajude a divulgar o blog, na medida do possível estamos comentando outras obras relacionadas com maçonaria.
      TFA

  2. luciano dos santos Says:

    onde eu posso encotra o livro elmo do justo no estado de sao paulo…

  3. André Says:

    Meus Irmãos,

    Estou interessado no livro, como adquiri-lo?

    Aguardo um retorno, para melhor direcionar nesta busca!!

    Abraços fraternos

    André Chormiak

  4. Gabriel Henrique Says:

    Boa Noite!
    Onde posso achar o livro em santo andré?

Deixe uma resposta

