Um novo post todo dia! Respondendo emails! O blog mais ativo em funcionamento

Estamos nos esforçando em manter este blog atualizado com pelo menos um novo post todo dia! Esperamos que dessa forma vocês possam se entreter com o conteúdo. Os comentários como sempre são bem vindos de qualquer pessoa. Na medida do possível estamos respondendo os contatos que chegam até nós como comentários.

O que acontece quando os comentários levam em torno de um dia para serem respondidos? Primeiro, um comentário de vocês cai na área de moderação do Blog e fica lá, até que alguém seja avisado pelo sistema nosso sistema de email, ai uma alma desocupada vai abrir a área de moderação e eler o que você escreveu e encaminhar uma resposta apropriada, por isso alguns leitores recebem respostas diretamente para suas caixas de email e a mensagem acaba não aparecendo na área externa do blog, mas de qualquer forma todos os comentarios são lidos, ninguém fica sem resposta.

Se vocês gosta deste blog, ajude a divulgá-lo, envie um email para seus amigos com o link do blog.

Em breve este será um dos poucos blogs sobre maçonaria que ainda esta ativo, já comentamos que muitos blogs estão praticamente em coma ou mofando na web, geralmente são iniciativas de maçons aprendizes que sentem a necessidade de montar uma página na web, mas com o passar do tempo e os compromissos do mundo profano o blog vai caindo no esquecimento, quantos blogs sobre maçonaria você conhece que tem uma atualizaçõa maior que a nossa?

Obrigado por parar aqui hoje e ler este comentário.

Abraços e até o próximo post…

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: