Planejamento estratégico para lojas maçônicas, parte 7

Como conduzir seus objetivos?

O que é mais importante os resultados ou as atividades? obviamente as atividades é que não, afinal de contas você que ver o resultado positivo não?

Tente fazer o gerenciamento SMART (specific, measurable, agreessive, realistic and time-sensitive) SMART, ou seja, seus objetivos devem ser: específicos, mensuráveis, agressivos, realistas e bem definidos no tempo.

Tente não usar jargões técnicos ao escrever ou se comunicar com sua equipe, principalmente quando você tenta explicar objetivos

Como você contra um objetivo? Pense em mecanismos e processos para te ajudar com isso.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: