11-09-2010 Grande Loja Maçônica de Rondônia presente no Oriente de Cuiabá

O Sereníssimo Grão-Mestre da Grande Loja Maçônica do Estado de Rondônia, Irmão Juscelino Moraes do Amaral, participou da Sessão de Investidura ao Grau 33, no dia 11 de setembro de 2010, às 11 horas, em Cuiabá, realizada pelo Supremo Conselho do Grau 33 do Rito Escocês Antigo e Aceito da Maçonaria para a República Federativa do Brasil, sob a presidência do Soberano Grande Comendador, Irmão Luís Fernando Torres.  O Grão-Mestre esteve acompanhado dos Irmãos Jorge Otávio, Paulo Andrade, Carlos Alberto Martins e Marco Antônio, todos de sua Potência maçônica, que foram investidos ao Grau 33.

O Grão-Mestre Juscelino cumpriu uma extensa agenda em Cuiabá. Na sexta-feira (10.09.10), às 09 horas, participou da Sessão Especial da Assembléia Legislativa do Estado de Mato Grosso, que concedeu o título de “Cidadão Mato-grossense” ao Soberano Grande Comendador do Supremo Conselho do Grau 33 do Rito Escocês Antigo e Aceito da Maçonaria para a República Federativa do Brasil, Irmão Luis Fernando Torres

No sábado (11.09.10), às 09 horas, em visita à Grande Loja Maçônica do Estado de Mato Grosso, o Irmão Juscelino agradeceu o apoio que tem recebido do Sereníssimo Grão-Mestre, Irmão José Carlos de Almeida. “Estamos retribuindo a visita que recebemos do Sereníssimo Irmão José Carlos de Almeida, por ocasião do aniversário de nossa Grande Loja, e também pela sua participação no encontro dos Grão-Mestres do Norte do Brasil”. Na oportunidade, o Grão-Mestre Juscelino foi convidado a participar da reunião trimestral dos Veneráveis Mestres. Logo após, em companhia do Grão-Mestre José Carlos de Almeida, participou da Sessão de Investidura ao Grau 33, realizada no Templo da Loja Simbólica Filhos de Salomão.

Ainda no sábado, no período noturno, o Grão-Mestre Juscelino participou, como convidado, da Assembléia Geral Ordinária da Grande Loja Maçônica do Estado de Mato Grosso, realizada no Templo da Loja Simbólica Filhos de Hiran. O Grão-Mestre da GLEMT, Irmão José Carlos de Almeida, agradeceu a sua presença, colocando-se à disposição da Grande Loja de Rondônia.(Moises Portugal).

Fonte

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: