Sobre as eleições 2010, o que virá a seguir?

O Editorial: recomenda que passem nas bancas de revistas e comprem o exemplar desta semana da Revista Época, de 8 de nov de 2010.

O que esta revista tem de interessante? Nesta edição temos os 13 problemas que a Dilma deverá resolver, comentados!

Compramos e vamos guardar, agora é: ver, fiscalizar, comentar, propor soluções e denunciar.

Este Blog não apoio nenhum candidato, nem no primeiro turno, nem no segundo, até porque com a média de 2000 acessos por dia e as pesquisas de intenção de foto entrevistando uma média de 3000 pessoas, este blog poderia ter sido taxado de a favor do candidato A ou B.

Agora as eleições acabaram, os ir:. tiveram oportunidade de votar em quem eles bem entenderam que seria a melhor alternativa para o pais. Portanto acreditamos que é interessanto o Blog realizar alguns posts sobre o que virá por ai e que seja de interesse da sociedade da família maçônica.

A comunidade maçônica deve começar a ter uma postura mais ativa e bem definida, não que sejamos a favor de um partido ou outro, muito pelo contrário, mas não podemos mais deixar passar impune casos de dinheiro na cuéca, dinheiro na meia e coisas desse tipo. Alguma potência maçônica se pronunciou a respeito dos escândalos que vimos na imprensa nos últimos 10 anos? Não foi a maçônaria que ajudou a indepêndencia do Brasil e Estados Unidos? Esta na hora dos ir:. começarem a se mobilizar por um pais menos corrupto.

TFA.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: