Poucos posts em dezembro

O resto do editorial já saiu de férias e esqueceram de avisar a platéia?

Tudo bem que a maioria das lojas esta encerrando atividades nesta primeira semana de dezembro, mas sejamos francos colegas, mandem um email pelo menos. Mesmo sem post a média de acesso diária continua legal.

A propósito é bom saber que teremos dias sem post pois a maioria viagem, fica de ressaca, tem que fazer horas extra pra entregar relatório, acho que o mês de dezembro tera uma colheita de post minguada.

Mas de qualquer forma podem continuar mandando comentários pelos conteúdos já publicados.

2 Respostas to “Poucos posts em dezembro”

  1. carlosaugustoebert Says:

    Q.-.I.-. Mas é claro que devemos continuar sempre em contato.É realmente uma época em que a maioria das pessoas está envolvida numa série de coisas de final de “ano”,mas eu prefiro ficar mais junto da familia,fazer uma reflexão do que passou,do que fiz,uma esécie de balanço interior.Ver aonde acertei,aonde errei,claro não ficar que num uma ostra,mas ir mais devagar,aliás em termos de comemorações eu tomo muito cuidado,porque algumas pessoas tendem a exagerar em tudo,eu não bebo alcóol,dirijo com muito cuidado porque parece para alguns que o mundo vai terminar amanhã,então querem fazer tudo de uma vez só,e quem quer fazer tudo de uma vez só acaba por não fazer coisa alguma ou besteiras.Então vamos com calma,relaxe,viva-mos e deixe-mos os outros viverem.Um T.-.F.-.A.-. Carlos.-.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: