Anéis e joalheria maçônica

Pra quem esta interessado em comprar um anel ou outras jóias maçônicas recomendo que visitem este site especializado: http://foxjewelry.net/. Achamos meio salgado, mas tudo tem seu preço não é?

7 Respostas to “Anéis e joalheria maçônica”

  1. Gostaria de comprar este anel da Maçonaria e gostaria saber o valor do mesmo.
    Certo de contar com a vossa compreensão, renovo meus protestos de estima e apreço.
    Carlos

  2. jose nicio juca rosas Says:

    gostaria de saber ovalor deste ane, sou de recife-pe e-mail-jnjrar.psic@gmail.com grato. t,’,f,’,a,’,

  3. Gostaria de comprar este anel da Maçonaria e gostaria saber o valor do mesmo.
    Certo de contar com a vossa compreensão, renovo meus protestos de estima e apreço. ARO 29 ou 30. e-mail: mardem.adv1@hotmail.com. Uberlândia/MG (34) 3086-2281
    T.’.F.’.A.’.

  4. Marcelo Sousa Says:

    Li em um site Maçonico que a essencia maçonica NASCE COM A GENTE, que voce pode muito bem cultuar a ideologia Maçonica sem precisar esta ligado a uma Loja .:.
    Hoje em dia eu sou um Maçom, nao por ter sido iniciado mas sim por ter dentro de mim. Gostaria de saber se posso usar um Anel Maçonico ?

    • Denilson Marques Lopes Evangelista Says:

      Não é proiido, mas eu não recomendo, colega. Afinal, vc cultua uma ideologia que, em verdade, pode não conhecer tão bem quanto vc imagina, já que é na frequência a uma Loja regular que verdadeiramente se conhece a Ordem, tanto nos pontos bons quanto nos pontos ruins.
      Abraço

  5. Denilson Marques Lopes Evangelista Says:

    entrei no site recomendado, mas, ao fazer o cadastro, aparece a lista de 5 países e o Brasil não está nela…ou seja, não entregam os produtos no BRasil
    TFA

  6. rosajordao1 Says:

    Boa noite amigo. No Face não me sinto a vontade de falar abertamente. Me sentiria muito honrada em que o amigo fizesse o anel de formatura de Serviço Social de minha filha Elizabeth Ribeiro, que se forma este ano. Falta saber a medida do dedo dela. Esta semana lhe enviarei sem falta. Só preciso ter noção de quanto tenho que lhe reembolsar. Lhe pagar. Desde já lhe agradeço. P.P. e T.F.A.

Deixe uma resposta

