Colombia aprova mulher na maçônaria

Apresentação adotado para vinculação das mulheres na Maçonaria

O Supremo Conselho, de 33 de A. da Colômbia. E:. A:. A:., fundada em 1833, em reunião realizada no sábado, 4 de dezembro de 2010 na cidade de Barranquilla, basta tomar uma decisão histórica para a Maçonaria colombiano. Aprovado um documento sobre quais os passos que são necessários para a participação das mulheres na Maçonaria. Para este efeito, as jurisdições Grand Lodges são delegadas a administração dos três primeiros graus, permitindo a criação de mulheres e alojamentos mistos, pousadas que desejam continuar a trabalhar como um macho, eles poderiam fazê-lo. Este documento será devidamente discutido com as Grandes Lojas que trabalham sob sua obediência, e depois prosseguir para a regulamentação, o que pode ser feito por meio de tratados entre as potências maçônicas.

Grand Lodges jurisdições que assinaram o tratado, enquanto potências maçônicas, o Supremo Conselho, de 33 de A. da Colômbia. E:. A:. A:., devem adaptar suas constituições e estatutos às novas condições estabelecidas.

Com esta determinação Maçonaria colombiano, tendo a decisão do Grande Oriente de França, no Convento de Vichy, na França, no mês de setembro, aceita isso como uma nova verdade histórica para o mundo maçônico, que não pode ficar fora desta forma para consolidar e harmonizar os fluxos em que opera a Ordem Maçônica.

Fonte: Freemasons – Rede Social da Fraternidade Maçônica
Cortesia de Charris Mario Morales

 

—————

O texto acima foi traduzido com Google Translator

Fonte original da reportagem: http://fenix137rls.blogspot.com/2010/12/cuba-cuando-el-autoritarismo-en-una.html

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: