Comentando as reflexões sobre alquimia

O Ir:. Sidney postou em seu blog um trabalho interessante sobre Alquimia que gostaríamos de recomendar, ao lermos o trabalhos discutimos bastante sobre o processo de iniciação e mudança ao longo da jornada na ordem, mas poucos tem mudado, notamos que muitos irmãos não mudam nada apesar de passar por processos diversos na ordem suas características do mundo exterior ainda se revela dentro da maçonaria, porque? será que o processo químico do tratamento da alma não esta surtindo efeito?

A “Visita Interiorem Terrae, Rectificandoque, Invenies Occultum Lapidem” não foi suficiente para mudar essas pessoas? Será que elas não deveria fazer uma nova viagem? em alguns casos temos vontade de dizer ao alguns mestres “faça uma favor a você mesmo, volte a ser aprendiz por mais 7 anos!”.

Também foi lendo o post do ir:. Sindey que lembramos do livro “Diário de um construtor de tempo”, comentado aqui semana passada, quantas são as mudanças e mutações a que um ser humano passa na sua vida, e muitos nem reconhecem isso!

Aqui esta link: http://omeganeo.wordpress.com/2010/09/12/trabalho-realizado-sobre-os-principios-alquimicos-na-camara-de-reflexoes/

Boa leitura

TFA

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: