Luto pelo falecimento do ex-vice Presidente José de Alencar

José Alencar Gomes da Silva

* 17/10/1931
+ 29/03/2011

Sempre preocupado com o desenvolvimento do Brasil, foi ao encontro do criador hoje, estará sempre em nossos corações! Vai deixar muita saudade!

Não tenho medo da morte, porque não sei o que é a morte. A gente não sabe se a morte é melhor ou pior. Eu não quero viver nenhum dia que não possa ser objeto de orgulho.Peço a Deus que não me dê nenhum tempo de vida a mais, a não ser que eu possa me orgulhar dele“.

““Não tenho medo da morte, tenho medo da desonra!””.

3 Respostas to “Luto pelo falecimento do ex-vice Presidente José de Alencar”

  1. carlosaugustoebert Says:

    Boa noite! Vá em paz,grande homem,ser humano de uma humildade,serenidade,coragem,um pai de familia exemplar.Sentiremos saudades sim,mas creio que um dia nos encontraremos todos.deixas-tes um legado que servirá de exemplo por muitas gerações.Em meu orkut carlosebert@hotmail.com,deixei uma frase em sua memória e em sua honra.e finalizo com esta de Roland Corbusier:”A vida humana só tem sentido e só se transfigura quando é posta à serviço de um ideal que transcende a própria vida.In memoria à José de Alencar.Carlos Augusto Ebert

  2. Tácito Leite Says:

    Prezado Senhor,
    Solicito uma correção no texto sobre José Alencar, pois ele nasceu em 17 de outubro (17/10) e não em 17/09.
    Obrigado.

  3. carlosaugustoebert Says:

    Passei pelo blog,para dar uma olhada nos artigos sempre interessantes.Obrigado.Paz profun da!

Deixe uma resposta

